Devoluções / Trocas

No caso de Devolução ou troca o cliente deverá comunicar a central de relacionamento lolapalumodafitness@hotmail.com ou pelo telefone 019 3327-7955, e tem no máximo 7 dias corridos para realizar.
Para a devolução é preciso observar as seguintes condições:

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem, ausência de itens que o acompanhem ou de modificação pelo cliente;

O produto deverá estar com a etiqueta interna afixada, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia;

O TAG , etiqueta externa de identificação, deve estar afixado ao produto e na embalagem original;

Após ter entrado em contato conosco o produto deverá ser enviado através dos Correios, acompanhado por todos os acessórios,
Todos os produtos passarão por uma prévia análise após sua chegada ao Departamento de Distribuição.

Após a análise estando em acordo com as condições estabelecidas para a Troca do Produto, o cliente será informado via e-mail sobre a aprovação e o envio da mercadoria.

Caso, após a análise, seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas acima, a LolapaLú Moda Fitness se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto, e neste caso o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia não trocamos e fazemos devoluções de peças em promoções, ou que apresentem sinais de uso. Caso ocorra a solicitação de troca de mercadoria cujo estoque esteja esgotado, será feita por vale crédito para será adquirida por outra mercadoria. O vale crédito tem validade de 30 dias após emissão e não pode ser reemitido.

Ressaltamos que não efetuamos devolução em dinheiro.

Para peça com defeito de fábrica, o pagamento do frete fica por responsabilidade da LolapaLú Moda Fitness

Para postar o produto de volta para a LolapaLú Moda Fitness vá até uma agência dos Correios e utilize a Encomenda Normal (PAC). Não serão reembolsados os fretes efetuados por Sedex .

Atenção: não será ressarcido o valor se o mesmo for postado via Sedex.